1 Voltando..


Bom, tudo mudou.. Mudei de cidade e to morando sozinha em uma república com mais três meninas, então agora minhas dietas loucas estão de volta! \o\ e a ana também, quero perder nove quilos. Creio que estou com uns 60 quilos, daqui 10 dias quero ter perdido pelo menos 4 quilos, bora parar de comer \o\ \o\ \o\

Já fui na academia hoje, e TENHO que comer antes de ir e algo que realmente encha pq não to afim de desmaiar nem nada, então será o unico carboidrato que vou comer no dia... E pretendo comer algo antes de ir pra facul, depois das 18:00 não vou comer mais NADA só agua. Depois da facul posto tudo que comi no dia.. Beijos lindas!

1 comentários:

'Costelinhas da Mary Lou Ana disse...

Isso ai menina ! Leva aquelas barrinhas ! Pra você nao passar mal ne ? Boa sorte *--*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger